PREFEITO APRESENTA EXTRATO DE CONTA COM A REALIDADE FINANCEIRA DE SÃO TOMÉ- COTA DIA 30 DE NOVEMBRO/ 2015

As transferências constitucionais consistem na distribuição de recursos provenientes da arrecadação de tributos federais ou estaduais, aos estados, Distrito Federal e municípios, com base em dispositivos constitucionais. Essas receitas vem diminuindo constantemente e as despesas aumentando a cada dia, por isso os municípios vem sofrendo com esse embate financeiro a cada mês.

  Você que é cidadão interessado em acompanhar o fluxo de recursos financeiros do seu estado ou município, acesse os demonstrativos dos valores transferidos pela União ou pelos estados que efetuam os repasses pelo BB, em determinada data ou período. As consultas podem ser realizadas por períodos de até 60 dias, a partir de 1997.

  O prefeito Municipal de São Tomé, Gutemberg Pereira da Rocha, resolveu disponibilizar todos os meses no site oficial do município (http://www.saotome.rn.gov.br/) e conseqüentemente nas redes sociais os demonstrativos de receitas e despesas muitas vezes descontados na boca do caixa referentes a acordos feitos para pagamentos de dívidas em diferentes áreas. Isso feito para que a prefeitura pudesse emitir suas certidões negativas e receber convênios e benefícios para o município.

  Agora você cidadão poderá mês a mês acompanhar a realidade financeira do município de São Tomé e observar o saldo negativo que se encontra a prefeitura sem esquecer que tem poucos dias para um novo acordo no valor de mais de 6.000.000,00 (seis milhões de reais) de dívidas da gestão passada para ser efetuado.

CONFIRA ABAIXO O EXTRATO E O QUE SOBRA PARA PAGAR AS CONTAS E FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA:


via Blog São Tome de Cara Limpa




Comentários